segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O muro: 09/11/20??

Foto de Ana Letícia, visite: http://mineirasuai.blogspot.com/


_Quanto tempo faz, caro amigo, que não nos falamos? E o muro continua lá, onde se põe o sol.
_Poderia nessa mensagem ficar elocubrando as características do muro, como se conversássemos sentados lado a lado, você de um lado e eu do outro. Você falaria sobre ridícula engenharia, eu sobre a arquitetura tosca. Riríamos juntos.
_Mas na verdade, bom amigo, o que sinto quando me aproximo do muro é frio... não, não é nada sentimental ou espiritual não, e nem poderia ser, afinal, que tipo de muro tem sentimento ou espírito? Esse eu sei que não tem. O frio é por causa da sombra, aí eu imagino que, qualquer dia desses, poderíamos combinar de tomar sol juntos, ao meio dia, é claro...
_É, rapaz... enquanto lhe escrevo esse e-mail assisto na televisão uma reportagem sobre o Muro de Berlim e me ponho a pensar... será que algum dia cairá o muro aqui de casa? E o da sua?

Um abraço.

Um comentário:

  1. Olá Rodrigo!
    Autorizo-o a usar a foto sim, colocando um link, é óbvio, pro meu blog e flickr, ok?
    Da próxima vez, deixe seu e-mail no comentário (só eu posso ver - e prometo não mandar spam). rs
    Gostei do seu muro. Temos ainda muitos a derrubar por aí, concorda?
    Até mais ler.
    Ana Letícia.
    mineirasuai.blogspot.com

    ResponderExcluir